Início > Cartão de Crédito, Crédito Pessoal, Documentos Necessários, Empréstimo Consignado, Entre em contato > Crédito Pessoal e Refinanciamento Consignado Matone

Crédito Pessoal e Refinanciamento Consignado Matone

26/06/2012

Crédito Pessoal:

Só estamos realizando Crédito Pessoal através da modalidade de Cartão de Crédito, onde o Cliente solicita o Valor que tem DISPONÍVEL NO LIMITE DO CARTÃO DE CRÉDITO. Ou no Cheque, ressaltando que se o Cliente Tiver nome restrito, valor Máximo é de R$2500,00 (e não pode ter cheque devolvido), não há como valores altos serem aprovados sem constatação de documentos, no qual o Cliente pode arcar com o valor solicitato.  Não estamos atendendo a Autônomos e Empresários no CHEQUE.

Consignado Matone:

Clientes querendo estamos realizando REFINANCIAMENTO SEM CARÊNCIA DE PARCELAS PAGAS. Para que seja efetuado a SIMULAÇÃO, é necessário: CONTRACHEQUE, e que este seja enviado para nosso e-mail, o Cliente APROVANDO A PROPOSTA, só encaminharemos o Contrato onde tem que ser preenchido e o mesmo devolvido a Deniway Crédito e Investimentos, assinado e com Cópia de Identidade, Contra-cheque e Comprovante de endereço.

Não realizamos empréstimos para Investimentos de Negócios, esclarecemos que não somos Instituição Financeira, trabalhamos em outro seguimento que é de Administração de Carteira na Bolsa de Valores para Pessoas Físicas e Jurídicas, como também palestras e cursos de PLANEJAMENTO FINANCEIRO E RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA.

E-mail: deniwaybsb@gmail.com

Tel.:  (61)  3877-7425 / 9352-2189 (Claro)  / 8212-7129 (TIM)

Facebook:   http://www.facebook.com/deniwaycredito

Brasília.

(SMS) No final de Semana

Caso o Sr. (a) se enquadre em uma das situações acima, solicitamos preenchimento do Cadastro e o envio do Contra-cheque ou  no Caso  do Empréstimo por Cartão de Crédito Preenchimento também do Cadastro com a Cópia da Identidade.

Atenciosamente,

Paulo Albuquerque

%d blogueiros gostam disto: