Crédito

Emprestar dinheiro no Brasil hoje em dia não está fácil. O aperto no crédito é sentido em quase todos os segmentos. Os bancos privados cortaram radicalmente suas linhas de crédito, invertendo rapidamente a tendência de crescimento na carteira de empréstimos.!

Acompanhando a redução na oferta de empréstimos, os juros dispararam: cartões de crédito estão cobrando absurdos 15,90% ao mês, e elevou o custo à extratosfera.

O governo reagiu, e disponibilizou diversas linhas de crédito para o consumidor. A de financiamento imobliário é a que mais cresceu, o que fez com que uma crise fosse evitada. O Banco do Brasil também reduziu drasticamente seus juros, com os juros da carteira de empréstimos do cheque especial na ordem de 3,5% ao mês. Ainda alto, mas sem comparação com os outros bancos.

Estamos também de olho na consolidação que está ocorrendo no setor, com a compra do Unibanco pelo Itaú. Quanto menos participantes no mercado deempréstimos, maior os juros.

Empréstimo e Financiamento

Escrito pelo Editor do Empréstimos Hoje, Empréstimo Agora, Empréstimos Já!

O portal Empréstimo Hoje, Empréstimo Agora, Empréstimo Já traz para você todas as informações necessárias sobre empréstimosfinanciamentos.

O portal surgiu devido às dificuldades encontradas por esse webmaster para ter todas as dúvidas sobre empréstimosfinanciamentos esclarecidas em um único local, de forma organizada e concisa.

Ao emprestar ou financiar um bem, o consumidor geralmente é a parte mais fraca da negociação. O banco ou a financeira simplesmente empurram alguns termos contratuais ou omitem algumas informações importantes sobre o empréstimo oufinanciamento, deixando o tomador do crédito vendido na história. Algumas termos do contrato de empréstimo só são descobertos após

Ainda, o portal traz informações importantes sobre como

Procuramos esclarecer suas dúvidas mais comuns em uma série de artigos relacionados ao tema, com informações recentes e atualizadas sobre os mais diversos tipos de empréstimosfinanciamentos. Além disso, caso sua dúvida não seja esclarecida, temos um serviço gratuito por e-mail para tentarmos te ajudar.

Ah, e o mais importante: não temos nenhuma ligação com financeiras, bancos ou agiotas!🙂

Aqui você vai encontrar um resumo de:

  • Empréstimos
  • Financiamentos
  • Insituições Financeiras
  • Simuladores
  • Pesquise taxas e informe-se sobre as tarifas cobradas;
  • Além do IOF, geralmente são cobradas TAC e Taxas de cadastro;
  • Antes de contratar o crédito pessoal, analise outras alternativas, como: antecipação 13º salário, antecipação da restituição do imposto de renda, crédito consignado;
  • Leia o contrato de crédito pessoal com muita atenção, antes de assiná-lo e jamais deixe espaços em branco. Se surgirem dúvidas, peça ajuda de um órgão de defesa ao consumidor ou de algum advogado de sua confiança;
  • Tudo que for acordado durante a negociação do crédito pessoal deve constar no contrato;
  • Exija uma cópia do contrato.

Crédito Pessoal – Taxas Usadas no Mercado

As taxas usadas no crédito pessoal podem variar de acordo com o banco ou financeira. Por isso, as dicas dos especialistas é que antes da contratação docrédito pessoal, você faça uma análise detalhada, verificando se as taxas cobradas pelo crédito pessoal não irão aumentar demais o valor do seu empréstimo

Skype: deniwaybsb

http://twitter.com/deniwaybsb

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: