Banco do Cruzeiro do Sul

Perfil Corporativo

O Banco Cruzeiro do Sul é banco múltiplo privado operando principalmente no mercado de crédito pessoal com desconto em folha de pagamento para funcionários públicos e pensionistas do INSS. Atua também no segmento de crédito para empresas de pequeno e médio porte (middle market), oferecendo crédito de curto prazo, usualmente atrelado a recebíveis.

Em 30 de Junho de 2010, nós mantínhamos mais de 2.800 órgãos públicos para concessão de crédito consignado com órgãos públicos federais, estaduais e municipais, inclusive o INSS, e aproximadamente 1.310.654 clientes neste segmento. O nosso Banco está presente em todas as regiões do Brasil e a distribuição de nossos produtos no segmento de crédito consignado é realizada principalmente através de uma rede de correspondentes bancários que compreende 256 empresas.

Desde 2003, o Banco Cruzeiro do Sul passou a atuar também no segmento de crédito para empresas de médio porte (middle market), oferecendo a empresas selecionadas crédito de curto prazo, usualmente atrelado a recebíveis.

Carteira de Crédito

Histórico

Em 1993, a família Indio da Costa adquiriu o Banco Cruzeiro do Sul do Grupo Pullman e, em dezembro de 1993, nosso Banco ingressou no mercado de crédito ao consumidor mediante a obtenção de uma licença para oferecer crédito consignado a funcionários do Exército Brasileiro. Atualmente, o Banco Cruzeiro do Sul é parte de 337 convênios para oferecer créditos consignados a funcionários públicos, aposentados e pensionistas em todo o Brasil.

Em 2004, o Banco Cruzeiro do Sul começou a operar no segmento de crédito para empresas de médio porte, oferecendo empréstimos atrelados a recebíveis para fornecedores de produtos e serviços a grandes empresas brasileiras.

Em abril de 2005, o Banco Cruzeiro do Sul lançou um novo cartão de crédito com a bandeira VISA. Esse cartão também utiliza o mecanismo de dedução em folha de pagamento e complementa nossa carteira de produtos.

Última Atualização: 27 de agosto de 2010
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: