Bancos e Financeiras

Crefisa

 

Há mais de 45 anos de Credibilidade

 

Confiança não é algo que se ganha ou se compra. Confiança se conquista. Com o tempo e com a vida. Desde 1964, a Crefisa se destaca no mercado de Crédito Pessoal como uma organização de alta credibilidade e tradição.

Mas o principal diferencial da Crefisa é confiar em você, cliente. Mesmo quando você já esgotou suas possibilidades em outras instituições, a Crefisa estende a mão e oferece crédito rápido e sem burocracia.

Só quem tem história e uma forte estrutura pode oferecer tanto a seus clientes. A Crefisa opera com recursos próprios, o que garante 100% de liquidez. Possui mais de 800 pontos de atendimento, em todos os Estados do Brasil. Hoje, são mais de 1 milhão de clientes atendidos. Com muito orgulho. E plena confiança.

  • Servidor Público
    Se você é servidor público municipal, estadual ou federal e precisa de dinheiro rápido e sem burocracia, bem-vindo à Crefisa. Aqui, seu dinheiro já está reservado. Precisou, é só pedir e buscar
  • Aposentados e Pensionistas
    Sem problemas. A Crefisa dá um crédito de confiança e libera o dinheiro que você precisa, mesmo que você já tenha usado o limite máximo da sua margem do consignado.

Perguntas e Respostas

1. Tenho restrições em meu nome, posso fazer um empréstimo?

A Crefisa é a única financeira que concede empréstimos a servidores públicos, aposentados e pensionistas SEM CONSULTA AO SPC/SERASA . A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.

2. Não possuo mais margem consignável em minha folha, posso fazer um empréstimo?

A Crefisa e a Deniway Crédito é a única financeira que concede empréstimos SEM MARGEM CONSIGNÁVEL a servidores públicos, aposentados e pensionistas. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.

3. Eu posso fazer um empréstimo pessoal se não tiver comprovante de renda?

Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessária a comprovação de renda.

4. Tenho duas rendas comprovadas. Posso adquirir um empréstimo por renda?

Sim. A Crefisa e a Deniway Crédito analisará seu crédito de acordo com cada renda comprovada. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.

5. Meu CPF está suspenso, cancelado ou pendente de regularização. Posso fazer um empréstimo?

Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário que a situação cadastral de seu CPF esteja regularizada.

6. Posso realizar um empréstimo por meio de Procuração Pública?

Sim. Compareça em uma de nossas lojas para orientações ou entre em contato com a Deniway Crédito.

7. Posso fazer empréstimos por telefone?

Em alguns casos, é possível enviar um de nossos correspondentes ao endereço do cliente. Entre em contato com a loja da Deniway Crédito mais próxima e informe-se a respeito dessa possibilidade.

8. Qual o valor máximo que posso conseguir em um empréstimo pessoal?

O valor a ser liberado dependerá da análise de seu perfil e dos documentos apresentados. Por isso, é necessário que você compareça em uma de nossas lojas da Deniway Crédito, para realizar uma simulação.

  • O Primeiro Empréstimo é de R$5 mil no máximo, com o tempo renovando (A Cada 50% de parcelas pagas, poderá ser refinanciado o Empréstimo) o Empréstimo poderá superar os R$100 mil Reais.

9. Quais são os documentos necessários para obter um empréstimo pessoal?

São necessários RG e CPF originais (Levar os Originais e Xerox para a Conferência); Comprovante de residência atual (até 90 dias); Dois últimos comprovantes de rendimento originais; Extrato bancário do dia de seu pagamento.

*O extrato bancário deverá corresponder ao período da data de pagamento de seu salário/benefício até a data de comparecimento à Crefisa.

10. Qual o prazo de aprovação da proposta?

Na Crefisa/Deniway Crédito, seu crédito é analisado na hora. Por isso, é necessário que você compareça em uma de nossas lojas Ou entr em contato por e-mail, Telefone ou Celular, levando todos os documentos necessários Ou Informando seus Dados. Isso ajudará a agilizar a análise de sua proposta.

11. Em quanto tempo o dinheiro estará disponível?

Se a aprovação do crédito ocorrer até as 17 horas, o crédito do valor liberado ocorrerá no mesmo dia, à meia-noite. Se a aprovação ocorrer após as 17 horas, o valor será liberado no dia seguinte, também à meia-noite.

12. Como receberei o meu crédito?

O valor liberado será creditado diretamente em sua conta bancária. Ressaltamos que a conta indicada para recebimento deverá permitir movimentação bancária.

13. Qual o limite de parcelas para pagar o empréstimo pessoal?

A quantidade máxima de parcelas dependerá da análise de seu perfil e dos documentos apresentados. Por isso, é necessário que você compareça em uma das Ljas ou Escritórios da Deniway Crédito, para realizar uma simulação.

14. As parcelas são fixas?

Sim, as parcelas são fixas.

15. Eu posso quitar ou antecipar o pagamento de algumas parcelas?

Sim. A quitação ou antecipação das parcelas poderá ser realizada diretamente nas lojas Crefisa, Deniway Crédito ou por depósito identificado, mediante contato com nossa Central de Atendimento, pelos telefones (61)3877-7425 ou (61) 8212-7129 (TIM).

16. Terei descontos se quitar meu contrato ou minha(s) parcela(s) antecipadamente?

Sim. Os descontos são proporcionais ao período de quitação antecipada.

17. Tenho um contrato em andamento e pretendo quitá-lo realizando um novo. É possível?

Sim. A quitação ou antecipação das parcelas poderá ser realizada diretamente com seu corretor com qual realizou seu empréstimo ou por depósito identificado, mediante contato com nossa Central de Atendimento, pelos telefones (61)3877-7425 ou (61) 8212-7129 (TIM).. A liberação do crédito dependerá da análise de seu perfil e da documentação necessária.

18. Como posso obter informações sobre o meu contrato?

As informações sobre seu contrato poderão ser consultadas, a qualquer momento, com a Deniway Crédito ou pelos telefones de nossa Central de Atendimento: (61)3877-7425 ou (61) 8212-7129 (TIM).

19. Posso ter mais de um contrato em andamento?

Sim, cliente Crefisa e Deniway Crédito pode ter mais de um contrato em andamento. A efetivação de um novo contrato dependerá da análise de seu perfil e da documentação apresentada.

20. Quando poderei renovar o meu contrato?

A partir da quitação de 50% de seu contrato já é possível renová-lo. É só comparecer em uma de nossas lojas para fazer uma simulação e verificar sobre esta possibilidade.

21. Tenho apenas 1 (uma) parcela em atraso no meu contrato vigente. Posso fazer um novo contrato?

Sim. A Crefisa e a Deniway Crédito é a única financeira que oferece facilidades de renegociação, porém, a análise de seu perfil e da documentação é necessária. Compareça em uma de nossas lojas, para que possamos realizar uma simulação.

22. Como posso solicitar a carta de quitação e/ou declaração de dívida?

A carta pode ser solicitada pessoalmente, em qualquer loja Crefisa e Deniway Crédito, ou por meio de nossa Central de Atendimento, pelos telefones (61)3877-7425 ou (61) 8212-7129 (TIM).

23. Em caso de impossibilidade de efetivação de pagamento, é possível realizar um refinanciamento de meu contrato?

A possibilidade de refinanciamento será avaliada, mediante apresentação de documentos, em qualquer loja Crefisa.

24. Tenho uma dívida com a Crefisa e preciso renegociá-la. Como devo proceder?

As negociações podem ser feitas diretamente nas lojas Crefisa ou pelo Departamento de Cobrança, nos telefones 4004-4001 ou (11) 2134-5200.

25. Tenho uma dívida com a Crefisa e estou com dificuldades para comparecer à loja. Posso enviar um representante em meu nome?

O pagamento da dívida, se feito à vista, pode ser realizado por um representante. Em caso de acordo com parcelamento, o representante deverá possuir uma procuração, para realizar o acordo em nome do cliente.

26. Como posso solicitar a segunda via de meu boleto para pagamento?

A solicitação da segunda via do boleto pode ser feita pessoalmente, em qualquer loja Crefisa ou a Deniway Crédito, ou por meio de nossa Central de Atendimento, nos (61)3877-7425 ou (61) 8212-7129 (TIM).

27. Qual o procedimento a ser seguido em caso de óbito do financiado?

Em caso de falecimento do financiado, será necessária a apresentação de uma cópia autenticada do atestado de óbito. Essa apresentação poderá ser feita pelo fax (11) 3064-3737 ou pessoalmente, em qualquer loja Crefisa. É importante ressaltar que a dívida deverá ser paga.

28. Se meu crédito não for aprovado, quando poderei solicitar novamente uma simulação?

A solicitação de uma simulação poderá ser feita a qualquer momento. Basta comparecer, com a documentação necessária, em qualquer loja Crefisa.

Débito em conta corrente: modalidade de empréstimo disponível para servidores públicos, o empréstimo e descontado diretamente na conta corrente, não precisa ter margem no contracheque e não consulta SPC e SERASA.

Para Todo o Brasil, a Deniway Crédito atende a Todo Brasil.

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